8ª Construarte e 9ª Multifeira se destacam pela inovação e encerram com público visitante de 50 mil pessoas

Os organizadores da 8ª Construarte e 9ª Multifeira encerraram este domingo, 2, comemorando os resultados obtidos nos eventos, que conquistaram o público e a satisfação dos expositores. De acordo com o coordenador das feiras, Leo Azeredo, de quarta-feira, 28, até o domingo, mais de 50 mil pessoas circularam pelo Parque da Oktoberfest. Os visitantes conferiram as novidades e lançamentos do mercado imobiliário e da construção civil, além das exposições do varejo e atrações para toda a família, como música e gastronomia.

Azeredo destaca que as feiras tiveram um impacto muito positivo para os visitantes e mais de 100 expositores participantes. “A 8ª Construarte e 9ª Multifeira passaram por uma reestruturação que qualificou as feiras, proporcionando ainda mais qualidade para os eventos. Tivemos muitos retornos positivos do público e dos expositores, que manifestaram a satisfação em poder conhecer novidades e fechar negócios”, destacou.

O presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Ricardo Bartz, reiterou o sucesso das feiras e destacou que a inovação nos eventos foi um divisor de águas em relação às outras edições. “Entregamos para o público dois eventos ainda mais qualificados, que superaram as expectativas em atrações e do ponto de vista econômico. Para 2024, a ideia é aumentar ainda mais esse padrão de qualidade”, salientou.

O público pode conferir no Pavilhão 2, as exposições da área da construção civil, decoração e negócios imobiliários e Feirão de Imóveis; no Pavilhão 3, feira com produtos de vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, além da Agroindústria Familiar; no Pavilhão Central, o Lojão da Acomac, com mais de 40 empresas de material de construção; e nas áreas externas, Feira de Automóveis, brinquedos, palco de shows e pontos de gastronomia. Além disso, o auditório da Assemp sediou o painel de abertura, sobre os cenários da construção civil, e importantes palestras técnicas abordando as obras em condomínios e acessibilidade.

Promoção – A 8ª Construarte e 9ª Multifeira foi realizada pela Assemp e Município de Santa Cruz do Sul, com apoio da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos (Seasc), Associação de Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc). O evento teve o patrocínio da Concretos Trevisan, Corsan, Banrisul e Construaço e apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Bitencourt Seguros.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *