Empresários aproveitam para vender e prospectar negócios na 8ª Construarte e 9ª Multifeira

O Lojão da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac) tem muito o que entregar aos visitantes e aos expositores da 8ª Construarte e 9ª Multifeira, que iniciaram na última quarta-feira, 28, e seguem até domingo, 2, no Parque da Oktoberfest. Ao mesmo tempo em que oferta uma gama de opções em cerâmicas, pisos, tintas, aberturas, móveis, iluminação, decoração para quem quer comprar, trata-se também de uma oportunidade de prospectar negócios.

Conforme o vice-presidente de eventos da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Roni Schuch, os cerca de 40 expositores comemoram vendas feitas no local, mas celebram também a oportunidade de fazer contato para posteriores negócios. “Ontem mesmo veio um pessoal de fora da região e prospectou negócios futuros. Teve gente que não fechou a venda aqui, mas no outro dia de manhã na loja física estava vendendo para pessoas que viram os produtos no estande do Lojão. Alguns comerciantes venderam pelo WhatsApp posteriormente. Estamos satisfeitos e esperamos que no fim de semana tenhamos mais negócios fechados”, disse.

Maquinário pesado – Outro espaço que tem atraído a atenção do público fica logo na entrada do Parque da Oktoberfest. Ao passar pelo Pórtico da Parque da Oktoberfest, os visitantes enxergam grandes máquinas destinadas à construção civil. Caminhão basculante, rolo compactador, escavadeira hidráulica, guinchos, dentre outros que raramente são vistos pela população, sendo comuns em terrenos de obras. Quem for conferir, ainda poderá ver de perto as demonstrações de uso junto aos expositores.

Sorteio – Uma novidade em especial caiu no gosto dos visitantes da feira: o ambiente instagramável da Criare, ambientes planejados. Em tempo em que as redes sociais são os canais preferidos para compartilhar momentos, a empresa de Santa Cruz do Sul trouxe para o seu estande um ambiente que é cenário de fotos. A proposta consiste em um dormitório moderno onde o público pode registrar fotos, vídeos e postar no Instagram, Facebook, TikTok, dentre outros, como explica a vendedora Mariana Louise Sehnem. “A ideia é que o cliente venha, tire uma foto e conheça as mais variadas opções que temos para ambientes. A foto é gratuita e logo pode ser postada na rede social. É um ambiente lindo para o registro e quem vier terá a oportunidade de conhecer outros tantos decorados que temos à disposição”, disse. E além da foto ou vídeo, o registro no espaço pode valer a própria decoração. O visitante que postar a imagem na rede social e marcar a Criare e o perfil da 8ªConstruarte e 9ª Multifeira concorre ao dormitório decorado e a uma poltrona. O sorteio vai ser realizado no domingo, 2, após o encerramento do evento.

O que mais conferir – O evento inclui expositores das áreas de construção, decoração e negócios imobiliários, com a participação de construtoras, incorporadoras, imobiliárias, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos, lojas e entidades ligadas ao setor. Há também espaços especiais direcionados a moda, vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, feira de automóveis e brinquedos. Além disso, a área externa terá uma programação voltada para gastronomia, música e lazer dos visitantes. O evento, promovido pela Assemp e Município de Santa Cruz segue até domingo, com entrada franca.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *