8ª Construarte e 9ª Multifeira começam nesta quarta-feira no Parque da Oktoberfest

Com o tema “O Conceito de Morar Bem”, a 8ª Construarte e 9ª Multifeira iniciam nesta quarta-feira, 28, e seguem até o domingo, 2, no Parque da Oktoberfest. A primeira atração será o painel Panorama da Construção Civil e do Mercado Imobiliário, que ocorrerá no Auditório da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), às 17 horas, com grandes nomes da área. Já a solenidade de abertura oficial dos eventos ocorrerá às 19 horas, junto ao Pavilhão 2, com a presença de lideranças do setor, autoridades, convidados e imprensa.

A 8ª Construarte vai englobar as áreas da construção, decoração e negócios imobiliários, com a participação de construtoras, incorporadoras, imobiliárias, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos, lojas e entidades ligadas ao setor. Já a 9ª Multifeira será focada em moda, vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, feira de automóveis e brinquedos.

Os eventos, remodelados para esta edição, são realizados em parceria pela Assemp e Município de Santa Cruz do Sul, com apoio da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos (Seasc), Associação de Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc). Com entrada franca, tem o patrocínio da Concretos Trevisan, Corsan, Banrisul e Construaço.

Exposições – Os visitantes poderão conhecer 125 expositores para fechar negócios nos setores da indústria, comércio e serviços para construção e decoração, além do varejo. O Lojão da Associação Comercial de Materiais de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac) estará no Pavilhão Central, enquanto o Pavilhão 2 receberá expositores da construção civil e mercado imobiliário, com a presença das principais construtoras da região. Já o Pavilhão 3 será destinado à Multifeira, com diversas lojas em exposição.

Palestras – A 8ª Construarte e 9ª Multifeira também será palco para troca de experiências e aprendizados. O evento conta com a presença de especialistas em painéis e palestras sobre construção civil, mercado imobiliário, responsabilidade de condomínios em obras, acessibilidade na prática, entre outros.

Atrações musicais – Nomes da música local e regional vão animar o público da Construarte e Multifeira. O DJ Nairo Orlandi estará presente no evento na quarta-feira, 28, e na quinta-feira. Já na sexta-feira, às 19h, haverá um show com a Banda Viúva Negra no Palco das Cervejarias. No mesmo local, sábado, o show ocorre às 17h com a Venusianas e 21h com a banda Lobos da Estepe + Beto Bruno (Cachorro Grande). No domingo, também no Palco das Cervejarias, ocorrerá às 15h a apresentação do artista Rodrigo Jaeger e, às 17h, o show da Banda Rock de La Cruz.

Confira a programação:

Quarta-feira, 28 de junho:
17h – Painel: Panorama da Construção civil e do Mercado Imobiliário – Auditório Assemp. Palestrantes: Presidente do CREA – Nanci Walter (Autoridade extremamente relevante a nível Estadual e Federal); Diretor Executivo do Sinduscon-RS – Leônidas Quadros da Paixão e Presidente do CRECI – Márcio Bins Ely

19h – Solenidade de Abertura Oficial da 8ª ConstruArte e 9ª Multifeira, com pronunciamentos e visita aos ambientes
Atração Musical: DJ Nairo Orlandi (ATL) – Palco das Cervejarias
22h – Fechamento Parque

Quinta-feira, 29 de junho:
14h – Abertura do Parque
19h – Palestra: A responsabilidade dos condomínios nas obras comuns e privativas – Auditório ASSEMP. Palestrantes: Guilherme Valentini – BVK Advogados; Ário Sabbi – Inspetor-chefe do CREA-RS e Eduardo Bitencourt – Bitencourt Seguros
Atração Musical: DJ Nairo Orlandi (ATL) – Palco das Cervejarias
22h – Fechamento Parque

Sexta-feira, 30 de junho:
14h – Abertura do Parque
15h às 18h – Curso: Acessibilidade Aplicada com Arquiteto Eduardo Ronchetti – Auditório ASSEMP
19h – Palestra: Acessibilidade na Prática – Auditório ASSEMP. Palestrante: Arquiteto Eduardo Ronchetti
19h – Atração Musical: Banda Viúva Negra – Palco das Cervejarias
22h – Fechamento Parque

Sábado, 1º de julho:
10h – Abertura do Parque
17h – Atração Musical: Venusianas – Palco das Cervejarias
21h – Atração Musical: Lobos da Estepe + Beto Bruno (Cachorro Grande) – Palco das Cervejarias
22h – Fechamento Parque

Domingo, 2 de julho:
10h – Abertura do Parque
15h – Atração Musical: Rodrigo Jaeger – Palco das Cervejarias
17h – Atração Musical: Banda Rock de La Cruz – Palco das Cervejarias
20h – Fechamento Parque

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *