Assemp abre editais para empresas de serviços de Segurança e Limpeza durante a 35ª Oktoberfest
Com o intuito gerar comodidade e bem-estar aos seus visitantes, a Oktoberfest de Santa Cruz do Sul preza pela segurança e limpeza do evento. Para isso, a Festa da Alegria aposta em parcerias que garantam a tranquilidade de todos. A partir da próxima sexta-feira, 2 de agosto, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) abre os editais de contratação das empresas interessadas em prestar serviços nesses setores. As propostas e o material solicitado devem ser entregues até dia 12 de agosto, na sede da Assemp – na Rua Coronel Oscar Jost, 1571, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3715-6844.
Conforme os coordenadores de Segurança e de Limpeza da 35ª Oktoberfest, respectivamente, Gilberto Limberger e Ricardo Bartz, as empresas serão contratadas para trabalhar em um total aproximado de 12,5 mil horas de segurança e 12 mil horas de serviço de limpeza. Limberger e Bartz pedem para que as interessadas leiam com atenção os documentos com todas as exigências do evento. “Para todos os serviços haverá multa pelo não cumprimento das solicitações dos editais”, salientam. As publicações já estão disponíveis na Assemp e devem ser, obrigatoriamente, retiradas pelos interessados para a apresentação das propostas.
Segurança – Alguns dos documentos exigidos para as empresas de prestação de Segurança, que incluem os trabalhos de Portaria e Vigilância, são: Cópia do CNPJ; alvará da Prefeitura; certidões negativas de débitos municipais, estaduais e federais; bem como da Dívida Ativa da União; autorizações e certificados da Polícia Federal; atestados de capacitações, situação dos funcionários, entre outros. A empresa vencedora deverá fornecer, no mínimo, seis portas detectoras de metal, rádios comunicadores, assim como oferecer supervisão qualificada no interior do parque durante 24 horas. As interessadas devem entregar dois envelopes na Assemp, sendo que no primeiro deve conter a documentação exigida e no segundo a proposta com valor unitário/hora dos serviços de Portaria e Segurança.
Limpeza – As interessadas em prestar serviços de Limpeza deverão possuir cartão de CNPJ; alvará de localização fornecido pela Prefeitura; certidão de negativa de débitos municipais, estaduais e federais; bem como listagem dos eventos similares em porte e público atendidos pela mesma. A vencedora deverá fornecer todo material necessário para o trabalho e prestar todos os serviços relacionados à higienização do parque, o que inclui pavilhões e o ginásio poliesportivo, inclusive os banheiros, com exceção dos químicos. As áreas externas, como os pátios e dependências de locais com produtos coloniais, áreas de alimentação e no entorno externo do local, também estão no acordo.
Banheiros Químicos – As empresas que locam banheiros químicos também poderão concorrer ao edital a partir desta quinta-feira, 1º. As interessadas devem apresentar documentos e certidões necessários para a referida operação, sendo de sua responsabilidade o monitoramento, fiscalização das operações e emissão de Laudos Técnicos, que garantem o recolhimento, depósito e tratamento legal dos dejetos orgânicos. A empresa deverá oferecer sanitários de qualidade e dentro das exigências, e ainda garantir pessoal necessário para manutenção e limpeza dos locais. A vencedora deverá disponibilizar 60 banheiros masculinos e 60 femininos, bem como, no mínimo, três cabines adaptadas para pessoas com deficiência, e no mínimo, seis VIP’s destinados aos camarins dos artistas que se apresentarão durante a Oktoberfest 2019.
Contêiner – Junto aos demais editais, também abre nesta quinta-feira, 1º, o edital para contratação de um contêiner de 30 metros cúbicos para depósito de lixo. A empresa concorrente deverá possuir cartão de CNPJ; alvará de localização fornecido pela Prefeitura; certidão de negativa de débitos municipais, estaduais e federais; bem como listagem dos eventos similares em porte e público atendidos. Além do contentor, a empresa deverá alocar o equipamento para recolhimento de detritos no interior do parque 24 horas por dia durante o evento, recolher os entulhos e transportar para aterro próprio de responsabilidade da contratada. Entre as exigências está o uso de uniforme padrão de identificação dos funcionários e comprovação de vínculo empregatício de cada trabalhador.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!