Assemp e Prefeitura definem coordenadores da 2ª Multifeira

Licério Müller e Deise Boettcher vão estar à frente da equipe que organiza o evento. Espaços já estão sendo comercializados
"Assemp"Santa Cruz do Sul (RS) – As primeiras reuniões para a realização da 2ª Multifeira, promoção da Associação de Entidades Empresariais (Assemp) e a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, já definiram a coordenação do evento, que acontece de 4 a 6 de abril, no Parque da Oktoberfest. Os empresários Licério Müller, da Móveis Luciane, e Deise Boettcher, da Delux Foto Studio, foram escolhidos para comandar a equipe de trabalho que planeja a feira.
A Multifeira, criada no ano passado, tem como principal objetivo promover o desenvolvimento econômico e social de Santa Cruz do Sul. Nesta segunda edição, o evento vai contar com expositores do comércio, indústria e serviços. “Estamos trabalhando com o conceito de Multifeira, ou seja, queremos colocar à disposição da comunidade um evento que ofereça as mais diversas opções, desde confecções, passando por automóveis e até máquinas agrícolas”, argumenta o vice-presidente de Eventos da Assemp, Flávio Bender.
O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, César Cechinato, destaca que o evento, criado em 2013, está em fase de aperfeiçoamento. “O que queremos é proporcionar iniciativas que beneficiem empresários e comunidade”, ressalta o secretário. Os contatos com os expositores também já iniciaram e existem muitos interessados. “A receptividade tem sido muito boa, até porque tivemos sucesso na primeira edição”, comenta a presidente da Associação dos Jovens Empreendedores de Santa Cruz do Sul (Ajesc), Deise Boettcher.
Em 2014, a ideia é agregar outros segmentos que ainda não participaram da feira. “Vamos conversar com outros setores, pois queremos incrementar a Multifeira, convidando ramos empresariais que têm muito a apresentar e que, tenho certeza, serão do agrado dos visitantes”, frisa Licério Müller. Também já ficou definido que os associados das entidades que compõem a Assemp terão descontos para participar da feira. A partir desta segunda-feira, 24 de fevereiro, os espaços já estarão sendo comercializados pela Assemp. Os interessados devem entrar em contato com a entidade pelo fone (51) 3715-6844, com Luiz Wendt.
FOTO: Alguns dos integrantes da equipe de trabalho da 2ª Multifeira
CRÉDITO FOTO: Sandro Viana

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *