Participação Popular e Cidadã 2012 acontece nesta quarta-feira

Todo eleitor gaúcho poderá votar nos projetos para o Orçamento Estadual 2013

Na quarta-feira, dia 04 de julho, ocorrerá a votação da Participação Popular e Cidadã 2012. Todo eleitor gaúcho, mediante identificação (título eleitoral ou carteira de identidade), poderá votar. A Participação Popular e Cidadã define prioridades de investimento estadual em cada região, por isso a mobilização da comunidade santa-cruzense e regional é muito importante. As prioridades eleitas constarão no orçamento do Estado para 2013.
Neste ano, as cédulas estão divididas em dois campos: no Campo 1 são apresentadas 19 projetos que tem um valor alocado para cada região. Neste campo, cada cidadão pode escolher até 04 projetos. No Campo 2, são apresentados 05 Projetos Estratégicos Regionais, que não tem um valor pré-definido, mas que servirão para balizar a totalidade do Orçamento 2013. Neste campo você pode escolher até 02 projetos.
A votação também poderá ser feita via internet pelo site www.ppp.rs.gov.br ou Portal da Participação – www.participa.rs.gov.br das 8h às 24h do dia 04 de julho. Nesta modalidade é necessário o número do título de eleitor (a consulta pode ser on-line no próprio ambiente de votação) apenas informando o número da cédula de identidade.
Os locais de votação são:
""
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *